GIJA E VANIRA RECEBEM A GOVERNADORA E O MINISTRO GARIBALDI PARA BATIZADO DE SUA FILHA

Mais uma vez, o ex-prefeito de Tangará Gija e sua esposa, prefeita de Sítio Novo, Vanira Brasil receberam as maiores lideranças políticas do RN(a governadora Rosalba(DEM) e o ministro Garibaldi(PMDB)), amigos e correligionários, em sua casa. Desta vez para celebrar o batismo de sua filha Analice. Foi uma tarde, início de noite de confraternizações e de muitas costuras políticas. A presença do médico Marcos Lima(PT), pré-candidato a prefeito de Santa Cruz, ao evento despertou curiosidades entre os formadores de opiniões que lá estavam. DEM e PT juntos. Quem diria!?

A linda, Analice(segunda, da esq. / dir.) assistindo a missa, tranquila, esperando a hora do batismo.

O deputado federal Felipe Maia cumprimentou e conversou com algumas pessoas. Em relação ao DEM, ele nos falou que o partido não está preocupado com aqueles que não quiserem permanecer fazendo parte da legenda. Estamos tranquilos, e vamos procurar fortalecer o DEM cada vez mais. Independente de quaisquer coisa. Falou


Dr. Marcos conversou longamente com o ex-deputado e esposo da governadora Carlos Augusto.
Gija fez o agradecimento aos presentes, em nome da família, e se emocionou quando lembrou do seu pai, falecido, e disse que mesmo assim estava muito feliz em está recebendo tantos amigos, correligionários e políticos tão importantes; do quilate da governadora Rosalba Ciarlini, do ministro Garibaldi Filho e do deputado federal Felipe Maia. Ao final Gija agradeceu a governadora por tudo, inclusive a ação dela em doar uma ambulância para o Instituto criado por ele.

A governadora disse está muito feliz em está participando, junto a família de Gija e seus amigos, de um momento tão sublime na vida de uma pessoa que é o batismo. Rosalba falou também da importância do batismo para a vida cristã aqui na terra. Finalizou pedindo a Deus que abençoasse a batizante, Analice.


Dr. Marcos Lima(PT), pré-candidato a prefeito de Santa Cruz, esteve presente prestigiando o casal Gija e Vanira(pais de Analice) e abraçou as lideranças políticas do Estado, entre elas o ministro da previdência Garibaldi Filho.


Na oportunidade a governadora entregou uma ambulância para o Instituto Filhos da Esperança-IFE, administrado pelo ex-prefeito de Tangará, Gija, e servirá para atender tanto o instituto quanto outras instituições do município que dela precisarem.

A jornalista e namorada de Marcos Lima, Anna Ruth teve um longo diálogo com a governadora onde de tudo se falou um pouco. Inclusive da disposição que, o seu namorado, Marcos Lima está para enfrentar/disputar a campanha para prefeito de Santa Cruz em 2012. Será que o PT vai se aliar ao DEM em Santa Cruz? Na política, quase tudo é possível.
Bolo para comemoração do batizado da linda Analice.
GIJA E VANIRA RECEBEM A GOVERNADORA E O MINISTRO GARIBALDI PARA BATIZADO DE SUA FILHA GIJA E VANIRA RECEBEM A GOVERNADORA E O MINISTRO GARIBALDI PARA BATIZADO DE SUA FILHA Reviewed by Erivan Justino on sábado, abril 16, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...