ESCOLA MUNICIPAL MIGUEL LULA COMEMORA PÁSCOA



A escola municipal Miguel Lula de Farias desenvolveu esta semana uma programação especial voltada para a Páscoa. Os trabalhos realizados pelos alunos foram sendo expostos durante a semana no mural da escola servindo de pesquisa para os demais alunos. No dia 19(quinta-feira), à tarde, houve um momento de oração e louvor a DEUS, através dos jovens Ronaldo e Luiz que se apresentaram representando a igreja católica, com muita música católica e alegria com a criançada e juventude.

A programação continuou no dia 20/04 com apresentações de outros grupos religiosos. O diácono Cícero proferiu uma palestra/reflexão considerando esse momento vivido por todos nós. A Páscoa.
A professora de Ensino Religioso, Teóloga Kátia preparou um grupo de alunas e foi apresentado um jogral, que fez alusão a Páscoa. Foi muito bonito...

Ao final, Cícero disse está muito feliz com a recepção e acolhida de toda família escolar a sua pessoa. A escola agradeceu à todos, desejando feliz Páscoa, e distribuiu ovos de Páscoa para todos os alunos e funcionários da escola.
ESCOLA MUNICIPAL MIGUEL LULA COMEMORA PÁSCOA ESCOLA MUNICIPAL MIGUEL LULA COMEMORA PÁSCOA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 20, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...