DUPLA DE SUCESSO ÍTALO E RENNO VISITAM SANTA CRUZ

A dupla de forrozeiros, Ítalo e Renno, uma das principais atrações da festa social da padroeira Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, visitaram hoje a nossa cidade. Conheceram alguns pontos turísticos, foram entrevistados por Alex, nos estúdios da rádio Santa Cruz-AM e agora à tarde deram entrevista a TV Record(potiguar) direto do Alto de Santa Rita.
Ambos tem formação em música, pianistas, e estão sendo a sensação do forró da atualidade.
O também sanfoneiro Elton Guedes(de Santa Cruz) e seu colega participaram da "palhinha" que a dupla deu nos estúdios da rádio Santa Cruz-AM.

Ítalo garantiu que o show que a dupla está preparando para o dia 21 de maio, em Santa Cruz, é tudo que as pessoas querem em relação a animação e diversidade musical. Xote, Sertanejo, Rock tudo junto e misturado no forró. Garantiu o artista.


Para contatos com a dupla falar com Jailson Lêlê, em Santa Cruz.
DUPLA DE SUCESSO ÍTALO E RENNO VISITAM SANTA CRUZ DUPLA DE SUCESSO ÍTALO E RENNO VISITAM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 26, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Erivan, estamos contando os dias para chegar esse show viu?! Adoramos conhecer a cidade de Santa Cruz melhor. Com certeza, no show, já iremos nos sentir mais em casa pra fazer um show inesquecível. Abraços e muito obrigado pela divulgação.

    Erivan, tem Twitter. Se sim, diz aí. O nosso é @italoerenno

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...