DIREÇÃO-GERAL DO HOSPITAL REGIONAL IRÁ LANÇAR CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE

O diretor-geral do hospital regional Aluizio Bezerra, Arinaldo Silva, nos informou que está organizando equipes da área de saúde para um multirão solidário visando arrecadação de material para o hospital, tipo: lençóis, camas,colchões, tinta para pintura das paredes, etc. Citando como exemplo, ele disse que hoje aquela unidade de saúde dispõe de 90 lençóis, quando o necessário seria pelo menos 400, e o hospital não tem recurso pra resolver esse problema.


"O projeto da nova direção é revitalizar o hospital regional Aluizio Bezerra, prioritariamente o atendimento de urgência e emergência. Por isso, é que iremos lançar essa campanha para que a população nos ajude com algum tipo de material para que melhoremos o atendimento ao público." Disse Arinaldo. Segundo o diretor, esta semana, em reunião que teve com Secretário Estadual da Saúde, Dr. Domício Arruda ele já se prontificou para ajudar nessa campanha.


Arinaldo afirmou que foi firmada, também, uma parceria entre o município de Santa Cruz e a FACISA para implantação de um projeto de Nutrição e de Fisioterapia, para o HRAB, visando beneficiar tanto os internados quanto a comunidade que precisa de atendimento ambulatorial.


Após o encerramento da campanha será feita uma placa/memorial com os nomes de todos aqueles que contribuíram com a referida campanha.


O lançamento da campanha será quarta ou quinta-feira, da semana que vem, na rádio Santa Cruz-AM e, a partir daí, em todos os veículos de comunicação.


"Mas, já aproveitamos a partir de agora, através desse respeitado blog, para mobilizarmos toda sociedade em prol dessa causa nobre, de ajudar a melhorar o atendimento à saúde do HRAB." Conclamou Arinaldo.
DIREÇÃO-GERAL DO HOSPITAL REGIONAL IRÁ LANÇAR CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE DIREÇÃO-GERAL DO HOSPITAL REGIONAL IRÁ LANÇAR CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 22, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...