CASA DE CULTURA DE SANTA CRUZ FAZ MULTIRÃO DE LIMPEZA

Diante da necessidade de restauração do prédio da Casa de Cultura de Santa Cruz, em seu aspecto físico, faz-se necessário uma limpeza para retirada do lixão que se instalou naquela referida instituição. Os antigos gestores fizeram da Casa um local impróprio para desenvolver quaisquer atividade. Sem nenhuma condição de funcionamento, a Casa de Cultura de Santa Cruz deverá passar por diversas modificações/transformações. Neste primeiro momento está sendo feita a limpeza das sujeiras encontradas.


Essas fotos é uma pequena amostra:


O grupo de Escoteiros, representado na pessoa de Rodrigo Lourenço, está dando uma grande contribuição. No último domingo, o grupo fez a limpeza externa do prédio. Foram retirados, o matagal e o lixão existente. O que já deu um visual diferente, daquele que foi encontrado. Além da limpeza foram plantadas, nas dependências da Casa, várias mudas de plantas regionais.
O visual já melhorou muito. Hoje(26), este trabalho de limpeza terá continuidade nas dependências internas da Casa. Quem quiser dá uma ajuda é só procurar as novas Agentes de Cultura Débora e Carla, no próprio local.
A prefeitura municipal de Santa Cruz já disponibilizou todo material de limpeza, necessário.
As novas Agentes da Casa fizeram a primeira reunião, ontem à noite, com os artistas locais.

CASA DE CULTURA DE SANTA CRUZ FAZ MULTIRÃO DE LIMPEZA CASA DE CULTURA DE SANTA CRUZ FAZ MULTIRÃO DE LIMPEZA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 26, 2011 Rating: 5

Um comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...