AGENTES DA CASA DE CULTURA DE SANTA CRUZ BUSCAM PARCERIAS

Ontem, as Agentes de Cultura da Casa de Cultura de Santa Cruz foram a uma reunião, que já estava agendada, com o prefeito Péricles Rocha.


Agente Carla Andréa, prefeito Péricles, sec. Iranilson Silva e Agente Débora Raquiel

Neste encontro as gestoras colocaram as dificuldades encontradas, ao receber a Casa, e para poderem desenvolver os projetos futuros elas sugeriram uma parceria entre a Casa de Cultura, a prefeitura e a secretaria municipal de Cultura.

O prefeito disse que tem todo interesse nessa parceria já que pretende incentivar cada vez mais a cultura do município. O secretário municipal de Cultura, Iranilson Silva, disse está a inteira disposição das novas Agentes de Cultura de Santa Cruz.

"A cultura de Santa Cruz não tem bandeira e nem cor partidária, queremos buscar condições para promover a cultura no município. Isso é o mais importante." Afirmou Débora Raquiel.

Ela disse ainda que apesar do pouco tempo na gestão, irão lutar para realizar, ainda este ano, o "Alto de Santa Rita", que a população aprovou e apoiou. "Não estamos prometendo, mas, vamos correr contra o tempo." Concluiu.
AGENTES DA CASA DE CULTURA DE SANTA CRUZ BUSCAM PARCERIAS AGENTES DA CASA DE CULTURA DE SANTA CRUZ  BUSCAM PARCERIAS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 26, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...