VEREADORES INSATISFEITOS COM TRATAMENTO OFERECIDO PELO PREFEITO

Na sexta-feira(25), o prefeito Péricles iniciou uma ação itinerante do Governo Municipal: Projeto Muito Mais Santa Cruz. Iniciando pelo bairro do Paraíso, a população recebeu atendimento das secretarias municipais de saúde, assistência social e de educação. Das 08 às 13 horas a ação movimentou o bairro, que de acordo com o prefeito será a primeira de várias que irão acontecer.


Na sassão de ontem, na câmara municipal, depois das discussões que estavam em pauta, os senhores vereadores comentaram e discutiram a respeito da ação municipal desenvolvida no bairro Paraíso, na última sexta-feira, do Projeto Muito Mais Santa Cruz. Em sua maioria mostraram-se insatisfeitos por não terem sido comunicados oficialmente para participarem do evento. A vereadora Josenaide(Jôse) fez a seguinte crítica: "Recebi uma ligação apenas me comunicando, e se eu quisesse ir... pra mim isso não é convite..." Afirmou Jôse.


Aí perguntamos! que tipo de aliados no legislativo o prefeito Péricles tem?


Porque tanto desinteresse com as ações da gestão municipal a ponto de criar situações desconfortáveis, tipo essa?


A câmara municipal de Santa Cruz não anda bem avaliada pela população, e não é nossa intensão disprestigiá-la, mas, pelo que sabemos, o prefeito municipal tem respeitado aquela casa e dado muita atenção aos nobres vereadores: - Porque tanta celeuma em torno do nada?


Acertadamente, o convite à casa seria o normal, porém, se não aconteceu, não invalida o vereador, aliado ou não, de querer está lá, afinal, o povo que os elegeram estavam presentes, sendo atendidos em seu bairro. Ou isso não é importante...?


Tá mais do que na hora da gestão municipal rever alguns valores...
VEREADORES INSATISFEITOS COM TRATAMENTO OFERECIDO PELO PREFEITO VEREADORES INSATISFEITOS COM TRATAMENTO OFERECIDO PELO PREFEITO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 30, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...