TORCIDA DO SANTA... FAZ A FESTA PELAS RUAS DA CIDADE

Quando o juiz apitou o final da partida, entre SANTA CRUZ 4 x ABC 0, a torcida enloqueceu de alegria e tomou as ruas da cidade para comemorar o título inédito para o Club. O SANTA CRUZ precisava apenas de uma vitória simples, mas acabou goleando o alvinegro potiguar por 4 x 0. Já o alvinegro jogava com a vantagem do empate, por ter ganho o primeiro jogo por 2 x 1, de virada.


professor Erinaldo estava com tudo



Eram milhares de pessoas; a pé, de carro, de moto, nas ruas acompanhando o trio que animava a festa. Entre elas algumas autoridades de Santa Cruz e região. O prefeito Péricles(maior patrocinador), o deputado Tomba(presidente de honra do time), Dr. Ivanildinho(advogado), Dr. Marcos Lima(médico/cardiologista), secretários municipais... Até o blogueiro Wallace e sua namorada encontrava-se perdido no meio da multidão.

Foi uma festa muito bonita e merecida pela campanha que o SANTA CRUZ vem realizando no campeonato Potiguar 2011. Com esse resultado o SANTA CRUZ garantiu a vaga para disputar a COPA DO BRASIL em 2012.

Parabéns a todos que estão empenhados, e com esse objetivo...

TORCIDA DO SANTA... FAZ A FESTA PELAS RUAS DA CIDADE TORCIDA DO SANTA... FAZ A FESTA PELAS RUAS DA CIDADE Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 21, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...