SANTACRUZENSE É MAIS ASSÍDUO NA CÂMARA DO QUE ALGUNS VEREADORES


O Sr. Mauro da Silva(conhecido carinhosamente por Mauro aleijado, irmão da ex-vereadora Deta) é exemplo para todos os santacruzense, pela sua altivez, auto-estima, pessoa carinhosa, amiga, mas, principalmente pela busca incessante das informações importantes que decide o destino do nosso município. Mauro não perde uma sessão ordinária, nas terças-feira, na câmara municipal. E explica o por quê! "Quero saber o que está acontecendo na câmara, porque o que eles(vereadores) fazem/decidem aqui mexe com a nossa vida lá fora". Falou Mauro.

Mauro da Silva é de família tradicional do município de Santa Cruz

Por tudo que colocamos e como amigo da família, que somos, gostaria de sugerir aos nobres vereadores, na pessoa do presidente Tarcísio Reinaldo, que seja concedido um título de cidadão santacruzense a esse cidadão que muito honra seu voto, acompanhando, paulatinamente, as discussões, votações e decisões na câmara municipal.

Cidadão santacruzense ele já é de fato, mas, o título é uma honra, um reconhecimento, uma notoriedade, um destaque para aqueles que o fazem.

Fica registrado este pedido aqui no blog e esperamos que esta honraria chegue até este cidadão, por tudo que explanamos na matéria, e muito mais...
SANTACRUZENSE É MAIS ASSÍDUO NA CÂMARA DO QUE ALGUNS VEREADORES SANTACRUZENSE É MAIS ASSÍDUO NA CÂMARA DO QUE ALGUNS VEREADORES Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 30, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...