SALA DE AULA DE ESCOLA MUNICIPAL EM SÃO TOMÉ, DESABA

Duas salas de aula desabaram em uma escola municipal de São Tomé-RN, na última terça-feira (22). Quatorze crianças ficaram feridas sem gravidade. Todas as vítimas foram atendidas em um hospital da cidade e liberadas.

As crianças ficaram feridas sem gravidade, graças a atitude da professora que ao perceber o perigo alarmou e, segundo entrevista dada por uma das mães ao RNTV, ainda deu tempo segurar a parede que vinha desabando por cima das crianças, retardando a queda da mesma.

O prefeito do município, popularmente conhecido por Babá, disse: "Não recebi nenhuma reclamação por parte da escola, nem muito menos da Secretaria de Educação avisando que a escola corria riscos. Portanto, só a partir de agora iremos tomar as medidas cabíveis. E graças a Deus não houve vítimas fatal."

O prefeito ainda afirmou que a escola Municipal José Eusébio Fernandes Bezerra foi construída há 15 anos, e está sendo avaliada pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea), além de Corpo de Bombeiros.

A escola permanecerá interditada e deve passar por perícia para que as causas do desabamento sejam determinadas. A direção do estabelecimento acredita que o desabamento pode ter acontecido por causa da construção de uma sala de aula ao lado de uma das salas que desabou.

SALA DE AULA DE ESCOLA MUNICIPAL EM SÃO TOMÉ, DESABA SALA DE AULA DE ESCOLA MUNICIPAL EM SÃO TOMÉ, DESABA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 23, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...