PREFEITO PÉRICLES SURPREENDE EM NÚMERO DE MUDANÇAS DOS SEUS AUXILIARES



O prefeito municipal de Santa Cruz tem surpreendido algumas pessoas no que se refere a mudanças no quadro de auxiliares da sua gestão.

Na área de saúde está acontecendo várias mudanças. As nomeações de Arinaldo e Rosélia na direção geral e administrativa do HRAB, foram só o início das várias que estão para acontecer.

Sra. Evaneide da Silva Nóbrega, Administradora e Especialista em RH em Saúde


Hoje mesmo já aconteceu mais uma. O secretário de Saúde Jalmir Somões foi exonerado do cargo, sendo nomeada para o seu lugar a Administradora e Especialista em RH em saúde, Sra. Evaneide da Silva Nóbrega.


Antes ela(Evaneide) assumia a Coordenação de Promoção à Saúde, servindo a própria secretaria. Ou seja, é uma pessoa que detém um conhecimento da pasta e poderá desempenhar um ótimo trabalho a frente da secretaria da Saúde no município.

Conversamos rapidamente com Evaneide Nóbrega e em suas palavras ela carrega uma bagagem invejável de conhecimento da realidade da saúde no município de Santa Cruz e região. Conhece os focos dos problemas e sabe como combatê-los. Acreditamos que o prefeito Péricles lhe dará todo aval necessário para melhor servir a população de Santa Cruz, com Muito Mais Saúde para todos.


Desejamos calma, discernimento e boa sorte para a nova Secretária Municipal de Saúde, Sra. Evaneide Nóbrega.
PREFEITO PÉRICLES SURPREENDE EM NÚMERO DE MUDANÇAS DOS SEUS AUXILIARES PREFEITO PÉRICLES SURPREENDE EM NÚMERO DE MUDANÇAS DOS SEUS AUXILIARES Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 30, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...