PREFEITO PÉRICLES GARANTE SUA REELEIÇÃO


Já aprovada nas comissões do Senado, o fim da reeleição no Brasil vai mexer com projetos políticos futuros de algumas legendas. Essa minúscula reforma política altera não só o fim da reeleição como também o tempo do mandato para o executivo. Prefeitos, governadores e o presidente da república não poderão disputar reeleição, em contra-partida, terão mandatos de cinco anos. Essa nova regra só valerá a partir de 2014.

prefeito Péricles discursando na convenção do PSDB, ontem

Portanto o prefeito de Santa Cruz Péricles Rocha(PSDB) poderá e deverá disputar o próximo pleito municipal defendendo a sua reeleição para prefeito.

A convenção de ontem homologando o seu nome(Péricles) como presidente da legenda aqui no município foi determinante para assegurar o seu direito a reeleição. Antes, péricles afirmava que seria candidato a reeleição, mas, ainda não tinha a garantia de uma legenda. "De agora em diante serei mais candidato do que nunca. Vou fazer por Santa Cruz o que ainda não consegui fazer. Tenho um ano e meio para fazer grandes realizações, que a população espera. O bairro Paraíso terá uma atenção especial. Hoje já estamos construindo naquele bairro uma creche para atender as crianças, cuja as mães precisam sair para trabalhar, e oferecer uma educação que irá completar aquela que a família inicia no lar. E não fica por aí". Garantiu o prefeito.
PREFEITO PÉRICLES GARANTE SUA REELEIÇÃO PREFEITO PÉRICLES GARANTE SUA REELEIÇÃO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 21, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...