MINISTRO DAS CIDADES APÓIA METRÔ PARA NATAL

Por Assecom
A governadora Rosalba Ciarlini solicitou apoio ao ministro das Cidades, Mário Negromonte, para o metrô de superfície de Natal, dentro das obras de mobilidade para a Copa do Mundo. A governadora argumentou que, além de atender as necessidades da capital durante a competição, o chamado Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), resolverá o grave problemas de trânsito da região metropolitana. "O VLT vai resolver o gargalo de trânsito, atendendo sete municípios da região metropolitana", reforçou o secretário para Assuntos da Copa, Demétrio Torres.

Ministro Negromonte enviará uma equipe a Natal para conhecer projeto VLT

O ministro Negromonte disse que enviará uma equipe a Natal para conhecer o projeto que está sendo elaborado pelos técnicos do Governo. "Vamos montar uma agenda técnica" sugeriu o ministro, que também demonstrou interesse com os projetos de prolongamento da Avenida Prudente de Morais, de recuperação e manutenção da Avenida Engenheiro Roberto Freire e dos acessos para o aeroporto de São Gonçalo.

O ministro expressou a governadora o desejo de visitar Natal para acompanhar o andamento das obras de mobilidade urbana para a Copa e outras que estão no PAC 2. "Vamos juntos", anunciou Negromonte, se dirigindo ao ministro da Previdência , Garibaldi Filho que também estava na audiência ao lado do senador Paulo Davim, dos deputados Sandra Rosado e Rogério Marinho e dos secretários de Estado da Agricultura, Betinho Rosado e da Secopa, Demétrio Torres .

Uma das vantagens do metrô de superfície é que o governo não precisará fazer nenhuma desapropriação, reduzindo os custos. A estimativa é que a obra fique em torno de R$ 350 milhões.
MINISTRO DAS CIDADES APÓIA METRÔ PARA NATAL MINISTRO DAS CIDADES APÓIA METRÔ PARA NATAL Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 15, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...