MICHELLE OBAMA DIZ A JOVENS BRASILEIROS QUE ESTUDEM E NÃO DEIXEM DE SONHAR

Brasília
Em um encontro que durou pouco mais de 30 minutos, a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, disse a 75 estudantes brasileiros que se dediquem aos estudos e insistam em perseguir os próprios sonhos. “Olhem para mim. Tudo é possível”, disse Michelle aos estudantes, participantes do programa Jovens Embaixadores, iniciativa de intercâmbio do governo norte-americano, e alunos de escolas de idiomas da rede pública de ensino do Distrito Federal.

A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, durante encontro com jovens brasileiros.

Michelle relatou que ela e o marido, o presidente Barack Obama, tiveram de trabalhar duro. Ela, que não veio de uma família rica, lembrou que dividia o quarto com o irmão e que os pais sempre a incentivaram a estudar. “Eles nos ensinaram que o mais importantes era o estudo. Eu sabia que teria de trabalhar duro”. A primeira-dama contou também que o marido nunca foi o primeiro da classe. “Ele é esperto agora, mas demorou um tempo”, brincou, arrancando risos dos convidados. Michelle Obama disse que os estudantes devem incentivar uns aos outros e atuar em parceria.

MICHELLE OBAMA DIZ A JOVENS BRASILEIROS QUE ESTUDEM E NÃO DEIXEM DE SONHAR MICHELLE OBAMA DIZ A JOVENS BRASILEIROS QUE ESTUDEM E NÃO DEIXEM DE SONHAR Reviewed by Erivan Justino on sábado, março 19, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...