MÉDICO MARCOS LIMA DEFLAGRA CAMPANHA PARA CONSTRUÇÃO DE CAPELA NA COMUNIDADE BONSUCESSO

Por SANTA CRUZ URGENTE
O médico Marcos Lima, fundador do projeto SANTA CRUZ URGENTE, deflagrou mais uma ação focada na comunidade santacruzense. Dessa vez o trabalho será voltado para a construção da capela de São José, na comunidade do Bonsucesso.

Pela identificação com os moradores locais e sensibilizado pelo cenário contraditório de uma comunidade religiosa, devota de São José, não poder contar com uma capela para fazer suas orações diárias e missas semanais, Marcos Lima deflagra uma importante ação. Exatamente no dia de São José, no último sábado, ele confirmou a doação das telhas e se comprometeu a ofertar, junto com outros parceiros, o piso de cerâmica para capela e ainda iniciou uma campanha estadual para arrecadar recursos destinados à construção.

A obra deverá ser iniciada no próximo mês. “A comunidade do Bonsucesso sempre me acolheu muito bem. Na verdade, meu trabalho nessa campanha que começaremos será muito longe de política, até porque ainda não decidi sobre o convite feito (para ser candidato a prefeito). Engajo-me nessa campanha como um santacruzense sensibilizado com as causas religiosas. Estarei presente em todas e quaisquer atividades que diz respeito ao povo de Santa Cruz para promover o desenvolvimento com justiça social”, disse o medico.

MÉDICO MARCOS LIMA DEFLAGRA CAMPANHA PARA CONSTRUÇÃO DE CAPELA NA COMUNIDADE BONSUCESSO MÉDICO MARCOS LIMA DEFLAGRA CAMPANHA PARA CONSTRUÇÃO DE CAPELA NA COMUNIDADE BONSUCESSO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 21, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...