MAIS NOMEAÇÕES PARA O MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ

Hoje também foi nomeada, pelo prefeito Péricles, a Assessora de Comunicação do município, a jovem Jornalista Mayse Araújo.

Filha de industrial na área de panificação, Mayse é santacruzense e formou-se em Jornalismo recentemente.

Jornalista Mayse Araújo já está trabalhando "pesado"


Temos certeza que ela irá desempenhar suas atividades jornalisticas com profissionalismo e responsabilidade como é de praxe aos bons profissionais.

Contamos com a vossa colaboração para nos manter informado de todos os acontecimentos locais, que digam respeito a gestão municipal.

Boa sorte e bom trabalho Mayse.
MAIS NOMEAÇÕES PARA O MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ MAIS NOMEAÇÕES PARA O MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 30, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Caro Erivan! As mudanças e novas nomeações no governo Pericles eram pra ter sidos feitas a muito tempo, mais gostaria que o nobre bblogueiro mim respondesse: Qual o serviço mais simples que o CIATA faz? Acho que a resposta é: Emitir uma certidão negativa, tou certo? Esse serviço era feito em menos de dois minutos, porém hoje, com a entrada do novo chefe, se passou a ser da seguinte forma: Se solicita num dia e se recebe no outro. O serviço piorou. O nobre blogueiro deveria ir no ciata ver essa realidade e comentar no blog. A população agradeceria.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...