LIDERANÇAS POLÍTICAS PRESTIGIAM FESTA DE SÃO JOSÉ NO BONSUCESSO

A festa de São José, padroeiro da comunidade rural de Bonsucesso, foi prestigiada por algumas lideranças políticas da região do Trairi. O pré-candidato a prefeito de Santa Cruz, o médico Marcos Lima, e o vereador (possível candidato a vice?) Josemar Bezerra marcaram presença no evento religioso.

vereador Josemar e esposa, Dr. Marcos e esposa(participam da missa no ginásio de esportes de Bonsucesso)

Centenas de pessoas lá estavam para prestigiar São José. A procissão começou na cidade de Japi e teve como ponto final o ginásio do Bonsucesso.

Embora ainda evitem falar sobre o pleito 2012, Marcos Lima e Josemar Bezerra já fizeram a primeira parceria. Para construção da capela de São José no Bonsucesso o médico garantiu a doação das telhas e o piso e o vereador dará os tijolos. "Tudo pela comunidade".

CAMPANHA ESTADUAL – Mas a atuação do médico Marcos Lima no trabalho voluntário de construção da capela de Bonsucesso irá além. Junto com a comunidade local será deflagrada essa semana uma grande campanha estadual de doação.

Dr. Marcos aproveitou o momento, também, para mandar, "Boa sorte Sport Club Santa Cruz! Estamos na torcida"!
A cidade de Santa Cruz vive hoje um momento de expectativa com a disputa do título estadual do primeiro turno.
Como admirador de esporte e, mais ainda, de Santa Cruz, compartilho dessa ansiedade vivida por meus conterrâneos.
Independente do resultado, o Sport Club Santa Cruz já cumpriu a importante missão de projetar a nossa cidade para o cenário estadual. Hoje, torcemos todos, para ser o coroamento desse desempenho ímpar do time santacruzense na competição estadual.
Espero, dentro de algumas horas, estar comemorando, junto com toda população da nossa cidade, o título de campeão do primeiro turno. Mas já agora congatulo-me com todo time do Sport Club Santa Cruz, que com o bom desempenho no esporte dinfundem o nome da nossa cidade.
O Sport Club Santa Cruz não tem partido e nem dono, essa é a equipe de um povo que gosta de esporte e luta por ele.

Marcos Lima

Fundador do Santa Cruz Urgente

LIDERANÇAS POLÍTICAS PRESTIGIAM FESTA DE SÃO JOSÉ NO BONSUCESSO LIDERANÇAS POLÍTICAS PRESTIGIAM FESTA DE SÃO JOSÉ NO BONSUCESSO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 21, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...