HOSPITAL REGIONAL ALUIZIO BEZERRA COM NOVA DIREÇÃO

Desde a saída de Dra. Ravena da direção do Hospital Regional Aluizio Bezerra, em Santa Cruz, quem estava respondendo interinamente por aquela unidade hospitalar era o secretário municipal de Saúde, Jalmir Simões. Mas, hoje pela manhã ele(Jalmir) empossou a nova direção.


Assumiu a direção Geral o suplente de vereador Arinaldo Silva(Ari) enquanto a direção administrativa ficou a cargo da ex-vereadora Rosélia.


Ambos tem experiência para fazer funcionar bem aquela unidade de saúde, só nos resta saber se haverá condições para que isso aconteça.


A convite do secretário de Saúde, acompanhamos a reunião que empossou a nova direção e podemos perceber que todos os funcionários, encarregados de setores, são comprometidos em suas respectivas funções. Mesmo assim, o secretário Jalmir Simões pediu mais empenho, determinação e ética profissional, algo indispensável dentro de quaisquer gestão.



COMO SE ENCONTRA O HOSPITAL?

Diferente daquilo que muita gente pensa e fala o Hospital Regional Aluizio Bezerra está com suas dependências bem equipadas com totais condições de oferecer um bom serviço a população. Mas, porque será que falam tão mal daquele hospital? Talvez seja por falta de uma boa gestão!



O novo diretor geral Arinaldo Silva disse está consciente das dificuldades, porém preparado para encarar todos os desafios que encontrar. "Quero fazer um trabalho, junto com Rosélia e vocês, encarregados de setores, que dê resultado positivo para o nossa gestão, mas, principalmente para a população que procura este hospital. Tenho que fazer valer a confiança que o prefeito Péricles depositou em mim, me nomeando diretor desse hospital. Vou realizar reuniões setoriais para detectar os problemas, se existem, e juntos buscarmos, imediatamente, as soluções". Explanou Arinaldo.

O hospital está com equipamentos de Ultrasonografia, Oftamologia, Mamografia, Banco de Sangue em perfeito funcionamento, apenas a máquina que esteriliza as roupas está quebrada, mas, segundo Jalmir, o prefeito Péricles já autorizou e pagou o concerto que custou 22 mil reais. Só falta a empresa entregar o equipamento.

equipamento oftamológico equipamento para ultrasonografia equipamento para mamografia sala de alimentos banco de sangue farmácia sala do diretor encarregados de setores secretário de saúde Jalmir e o novo diretor Arinaldo Silva


Ao final da reunião que deu posse aos novos diretores, acompanhados pela equipe de auxiliares, eles visitaram todas as dependências daquela unidade de saúde. O secretário municipal de saúde, Jalmir Simões, disse está muito satisfeito com a nova equipe.

HOSPITAL REGIONAL ALUIZIO BEZERRA COM NOVA DIREÇÃO HOSPITAL REGIONAL ALUIZIO BEZERRA COM NOVA DIREÇÃO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 28, 2011 Rating: 5

5 comentários:

  1. Como e que prefeito tem coragem de colocar um homen desse para administrar um hospital regional, esse homen e um arrogante, prepotente e sem preparo algum para administrar um hospital regional, melhor era que o prefeito contratasse Dr Hilton um homen simples e que merece.

    ResponderExcluir
  2. Como é bom ver o nosso hospital sendo mostrado diferente e de forma responsável, valeu Erivam esperamos que muitos comecem a ver o nosso hospital como uma casa de saúde e não como algo que só negativo. aqui estamos prontos para melhorar e ajudar o nosso novo diretor. SEJAM TODOS BEM VINDOS! ARI E ROSELIA.

    ResponderExcluir
  3. Maria das Graças Rodrigues de Macêdo29 de março de 2011 às 08:15

    A escolha de Arivonaldo e Rosélia para a Direção do Hospital Regional Aluisio Bezerra foi boa pois ambos conhecem a saúde da região. Parabéns a Arivonaldo e a amiga Rosélia.

    ResponderExcluir
  4. Maria das Graças Rodrigues de Macêdo29 de março de 2011 às 15:17

    Correção:
    Peço desculpas por ter errado o nome de Ari. Escrevi Arivonaldo quando o correto é Arinaldo.

    ResponderExcluir
  5. Espero q com a nova direçao acabe com as noites de sacanagem entre oum motorista da ambulancia e sua mulher enfermeira q deixa de transar em casa para fazer isso aqui no hospital nos plantoes noturnos....Pouca vergonha!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...