HISTÓRIA DE SANTA CRUZ GANHA DESTAQUE NO CARNAVAL 2011

A escola de samba "Balanço do Morro" do bairro das Rocas, da capital do RN, foi a vencedora do carnaval 2011, da capital. O que, para Santa Cruz, foi sinal de orgulho. A campeã desse ano apresentou um enredo que fez alusão a história de Santa Cruz. A prefeitura deu todo apoio para que a história de Santa Cruz fosse divulgada no carnaval para todo Estado, atravez dos desfiles na capital Potiguar, Natal.

Fotos: blog do Wallace







A "Balanço do Morro" veio a Santa Cruz, no último sábado, desfilou pelas ruas da cidade dando uma demonstração de honradez ao título de campeã do carnaval 2011 e agradeceu o apoio recebido.

Queremos agradecer ao senhor prefeito pelo apoio e por ter depositado este voto de confiança na nossa comunidade”, agradeceu o mestre da bateria da Balanço do Morro.

A Prefeitura de Santa Cruz ajudou a escola desde o início do planejamento dos trabalhos e estudo sobre a história da cidade. A colaboração também veio do Arraiá do Coetão, que integrou muitas das atividades de trabalho.

O Grêmio Recreativo e Escola de Samba Balanço do Morro, do bairro das Rocas se sagrou campeã da Chave “A” do Carnaval de Natal 2011. Com 110 pontos, obtendo nota 10 (nota máxima) em todos os quesitos, a escola conquistou o 24º título de sua história, sob as bençãos de Santa Rita de Cássia.

HISTÓRIA DE SANTA CRUZ GANHA DESTAQUE NO CARNAVAL 2011 HISTÓRIA DE SANTA CRUZ GANHA DESTAQUE NO CARNAVAL 2011 Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 14, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. O ponto negativo da história foi a palhaçada que o secretário de cultura fes com os componentes do arraiá chico ribeiro, simplesmente deu um pontapé na gente e nos enganou não nos levando pra Natal. Fazer os outros de palhaço é comum pra "A voz amiga"

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...