HENRIQUE CONFIRMA ORIENTAÇÃO PARA CANDIDATURA PRÓPRIA

Por TN
O líder do PMDB na Câmara Federal, deputado Henrique Alves, voltou a dizer ontem, durante entrevista à TV Ponta Negra, que o partido terá candidatos próprios durante a eleições municipais de 2012. Ainda segundo o parlamentar, essa é uma determinação do diretório nacional da legenda. Ele enfatizou, porém, que ainda não há qualquer discussão acerca de nomes que poderão encabeçar a chapa no caso de Natal. “Vamos trabalhar e naturalmente no final do ano ou no próximo ano o partido pensará alternativas. A única certeza que temos é de que deveremos ter candidato próprio sim”, assinalou.



Henrique Eduardo afirma que candidatos farão curso de formação

O deputado informou que foram formalizadas duas determinações na ultima reunião da executiva nacional. A primeira delas atesta que somente será candidato aquela que obtenha no currículo um curso específico do PMDB de formação política. A outra decisão é exatamente de que a legenda tenha candidato próprio em cada município brasileiro, principalmente nas cidades com mais de 200 mil. “Nessas cidades poderemos compor outras alianças mas num segundo momento. A determinação de candidatura própria do PMDB é pela militância, para mostrar sua cara, para apresentar suas ideias e sobretudo pela renovação. Uma decisão correta e nacional”, enfatizou o parlamentar.


Henrique Alves garantiu também que o Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs) permanecerá no comando do ex-deputado Elias Fernandes. Segundo o líder peemedebista, o Rio Grande do Norte deverá ganhar ainda outras duas cadeiras em órgãos federais estatais. Ele disse que tem informações de que a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) poderá ser confirmada à frente da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) e o ex-governador Iberê Ferreira (PSB) em um cargo do ministério da Integração Nacional. Henrique Alves voltou a dizer também que mantem expectativa quanto à presidência da Câmara Federal a partir de 2013.

Gostaríamos de saber o que o líder peemedebista Henrique Alves pensa a respeito do PMDB nos municípios do interior do Estado. Em Santa Cruz, por exemplo, o partido está esfacelado há, no mínimo, dez anos. Não existe um diretório do PMDB formalizado no município desde a saída de Dr. Ivanildinho(último presidente de fato). Hoje o partido encontra-se em uma Comissão Provisória, caduca, e a pessoa de Henrique em Santa Cruz, Junior dos Bodes, não toma as providências necessárias não tendo a atitude de organizar o partido, porque não é do seu interesse.

2012 vem aí!

Queremos saber o que o partido(PMDB) vai apresentar em Santa Cruz?

HENRIQUE CONFIRMA ORIENTAÇÃO PARA CANDIDATURA PRÓPRIA HENRIQUE CONFIRMA ORIENTAÇÃO PARA CANDIDATURA PRÓPRIA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 29, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...