COPA 2014: GOVERNADORA VAI A ASSEMBLÉIA PRESTAR CONTAS SOBRE SITUAÇÃO DO RN

Por Anna Ruth
A governadora Rosalba Ciarlini irá hoje a Assembleia Legislativa para fazer uma prestação de contas sobre a situação do Rio Grande do Norte diante do projeto de sediar a Copa do Mundo de 2014. As explicações da chefe do Executivo ocorre exatamente na fase pós licitação, quando a OAS, única empresa a apresentar proposta, foi anunciada como vencedora do processo para construir o estádio Arena das Dunas.

“A governadora irá narrar as providências adotadas, quais são as perspectivas reais da Copa do Mundo em Natal e o que o Estado ainda precisa fazer para cumprir a exigência da organização”, comentou o secretário estadual chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes.

Além de detalhar a situação atual do projeto da Copa em Natal, Rosalba Ciarlini também entregará o projeto em que os royalties do petróleo recebidos pelo Governo serão colocados como “garantia” para o caso do Governo não cumprir o cronograma de desembolso para compor o Fundo Garantidor da Parceria Público Privada.
COPA 2014: GOVERNADORA VAI A ASSEMBLÉIA PRESTAR CONTAS SOBRE SITUAÇÃO DO RN COPA 2014: GOVERNADORA VAI A ASSEMBLÉIA PRESTAR CONTAS SOBRE SITUAÇÃO DO RN Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 16, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...