COMISSÃO DE EDUCAÇÃO REALIZA MAIS UMA REUNIÃO


Hoje a tarde, na sede da SEME, aconteceu mais uma reunião da Comissão Municipal de Educação com a secretária Graças Crisanto.

Na ocasião, foi feita uma revisão e análise geral de tudo que foi discutido até aqui, sobre a redução da jornada de trabalho dos professores municipais. Como também, a análise da planilha de enquadramento de cada um desses profissionais.

Participaram da reunião com a secretária:

Coordenadores da SEME: Clodoaldo Farias, Joacildo, Adelma Barbosa e Sandrinha.

Professores: Carlos de Sales e Erivan Justino.

O resultado será entregue ao executivo municipal para análise final...

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO REALIZA MAIS UMA REUNIÃO COMISSÃO DE EDUCAÇÃO REALIZA MAIS UMA REUNIÃO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 16, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Caro Erivan! Agradecemos o apoio ao trabalho da comissão de gestão do plano de cargos carreira e salários do magistério municipal. Estamos vencendo uma etapa importante, que é a redução da carga horária de 40 para 30 horas semanais, temos ainda várias etapas a serem vencidas, mais o importante é que quase 100% dos professores nos apoiam nessa jornada. Tivemos hoje um encontro com o prefeito Péricles e a secretária de educação Graça Crisanto e vemos o esforço que os dois estão fazendo para que a reformulação do plano seja um sucesso. Nota-se que unindo forças, prefeito, secretaria, SINTE a população é quem ganha. Com certeza teremos dias melhores na educação municipal. Essa união é quem vai determinar o nosso "sucesso".

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...