AL DEFINE FORMAÇÃO DAS COMISSÕES

Por TN

A Assembleia Legislativa definiu, no início da tarde de ontem, a composição das comissões parlamentares permanentes. Ao contrário do que vem sendo formalizado nos últimos anos, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) ficou com a oposição e a de Finanças e Fiscalização (CFF) com o governo. O deputado Agnelo Alves (PDT) presidirá a CCJR e José Dias, do PMDB, comandará a CFF. Agnelo terá a companhia dos também oposicionistas Tomba (PSB), Ezequiel Ferreira (PTB), Larissa Rosado (PSB) e Fernando Mineiro (PT). Já José Dias trabalhará junto a Raimundo Fernandes e George Soares completam a comissão.

As demais comissões foram alternadas por parlamentares do governo e oposição. A de Minas e Energia será presidida por Leonardo Nogueira (DEM) e terá também os deputados Nélter Queiroz (PMDB) e Fernando Mineiro. A Comissão de Saúde terá à frente o médico Antônio Jácome (PMN). Fábio Dantas e Vivaldo Costa (PR), também médico, completam o grupo. A Comissão de Administração, Serviços Públicos e Trabalho terá o deputado Tomba Farias (PSB) no comando. Ao lado dele atuarão Hermano Morais (PMDB) e Getúlio Rêgo (DEM).

Para a Comissão de Defesa do Consumidor, Meio Ambiente e Interior o advogado Gilson Moura (PV) ficará no comando e trabalhará junto a Fernando Mineiro e Dibson Nasser (PSDB). A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania terá Gustavo Fernandes (PMDB) à frente. Márcia Maia (PSB) e Gesane Marinho (PMN) também comporão o grupo. Com relação à Comissão de Educação, Ciências e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Social o deputado Hermano Morais (PMDB) foi indicado presidente e atuará com os colegas de partido Walter Alves (PMDB) e Poti Júnior (PMDB).
AL DEFINE FORMAÇÃO DAS COMISSÕES AL DEFINE FORMAÇÃO DAS COMISSÕES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 31, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...