AGRIPINO ASSUME O COMANDO DO DEM NACIONAL

Por Anna Ruth
Senador José Agripino: “vou andar o Brasil inteiro para fortalecer o partido”

Senador José Agripino em seu primeiro discurso como Presidente Nacional do DEM

O novo presidente nacional do Democratas, senador José Agripino (RN), disse que seu principal objetivo será trabalhar pelo fortalecimento do partido em todo o Brasil, com vistas às próximas eleições. O primeiro passo, garantiu o parlamentar, será lutar pela implementação, em todos os municípios brasileiros, de diretórios do DEM.

Vou andar o Brasil inteiro, pedir a cada presidente regional que trabalhe por um diretório em sua região para nos fortalecermos e termos candidatos próprios na eleição dos próximos anos”, afirmou, em seu primeiro pronunciamento após ser escolhido presidente.


Agripino assina Ata que o legitima presidente

Em relação ao papel de oposição que o Democratas tem exercido ao governo federal, José Agripino afirmou que “quem se abriga em um partido de oposição é quem tem convicções e coragem”. “O que eu defendo é que nós, do DEM, coloquemos o sentimento partidário e ideiais acima dos interesses pessoais”, ressaltou.

AGRIPINO ASSUME O COMANDO DO DEM NACIONAL AGRIPINO ASSUME O COMANDO DO DEM NACIONAL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 16, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...