TRIBUNAL DE JUSTIÇA ANULA ELEIÇÃO DA FEDERAÇÃO DAS CÂMARAS MUNICIPAIS

Por Anna Ruth
A eleição para Federação das Câmaras Municipais, que terminou com a escolha de Ronaldo Venâncio para presidente da entidade, foi anulada pelo Tribunal de Justiça. Decisão do desembargador João Batista Rebouças acatou o argumento apresentado pela Câmara Municipal de Natal que apontou o fato de não ter sido comunicada da antecipação da eleição para diretoria da FECAM.

O TJ determinou a anulação da assembleia extraordinária da Federação, ocorrida no dia 21 de janeiro e que terminou com a eleição da nova diretoria.

No recurso, a Câmara Municpal de Natal também destacou que o ex-presidente da Casa, vereador Dickson Nasser (PSB), não teria legitimidade para convocar a assembleia e antecipar a eleição. A decisão do Tribunal de Justiça reformula o entendimento do juiz Geraldo Mota que havia negado o pedido liminar da Câmara Municipal.
TRIBUNAL DE JUSTIÇA ANULA ELEIÇÃO DA FEDERAÇÃO DAS CÂMARAS MUNICIPAIS TRIBUNAL DE JUSTIÇA ANULA ELEIÇÃO DA FEDERAÇÃO DAS CÂMARAS MUNICIPAIS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 04, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...