TRANSFERÊNCIA DE BEIRA-MAR SURPREENDE GOVERNADORA E SECRETÁRIO DE SEGURANÇA

Rosalba Ciarlini foi contra a construção do presídio em Mossoró

A transferência do traficante Fernandinho Beira-Mar para o Presídio Federal em Mossoró surpreendeu a população potiguar, que recebeu a notícia da chegada do traficante ao solo potiguar um dia antes da revista Veja destacar a forma como o criminoso, mesmo preso, representa um perigo à sociedade. A surpresa, contudo, não foi apenas da população. A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o secretário de Segurança do estado, Aldair Rocha, também foram pegos de surpresa com a notícia e, até o momento, não receberam nenhuma satisfação por parte do Governo Federal.

Condenado a mais de 120 anos de prisão por homicídios, lavagem de dinheiro, sequestros e tráficos de drogas, entre outros crimes, Fernandinho Beira-Mar está há 10 anos preso e, mesmo assim, segue à frente da facção criminosa Comando Vermelho, que atua principalmente no Rio de Janeiro. De acordo com a revista Veja, o traficante controla o fluxo de drogas, compra de mercadorias e até articulou um plano de sequestro de um filho do ex-presidente Lula. Apesar da ameaça, o Rio Grande do Norte não foi avisado sobre a transferência do bandido.
TRANSFERÊNCIA DE BEIRA-MAR SURPREENDE GOVERNADORA E SECRETÁRIO DE SEGURANÇA TRANSFERÊNCIA DE BEIRA-MAR SURPREENDE GOVERNADORA E SECRETÁRIO DE SEGURANÇA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 07, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...