TOMARA QUE CORTES NO ORÇAMENTO NÃO PENALIZE O NORDESTE: DECLAROU ROSALBA CIARLINI

Por Assecom-RN
Ao chegar na manhã desta segunda-feira, 21, no Centro de Convenções do município de Barra dos Coqueiros(SE) para o Fórum de Governadores, a governadora Rosalba Ciarlini disse esperar que o corte de R$ 50 bilhões no Orçamento Geral da União (OGU) não atinja o Nordeste. "Nossa região já perdeu tanto. Fomos muito discriminados e agora esperamos tratamento diferenciado para melhor", opinou Rosalba.

governadora chegando ao Centro de Convenções

A governadora disse esperar que essa atenção especial seja externada pela presidenta Dilma Rousseff, que participará do evento, para então os governadores reforçarem o tom do discurso. Falando aos jornalistas, Rosalba ressaltou que os investimentos na região impulsionam o desenvolvimento do país. "Temos energia eólica, turismo, fruticultura, petróleo e outras potencialidades", declarou, situando o Rio Grande do Norte no cenário regional.

Como única governadora do DEM presente ao encontro, Rosalba voltou a dizer que espera que o RN tenha seu valor reconhecido. "Confio no espírito democrático da presidenta que, aliás, já disse pessoalmente que o RN terá essa atenção, citando o Aeroporto de São Gonçalo", recordou a governadora.

Logo depois do discurso da presidenta da República, que chega às 11h, o cerimonial abre para pronunciamento dos governadores. Rosalba vai apresentar o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante como pedido do povo potiguar.
TOMARA QUE CORTES NO ORÇAMENTO NÃO PENALIZE O NORDESTE: DECLAROU ROSALBA CIARLINI TOMARA QUE CORTES NO ORÇAMENTO NÃO PENALIZE O NORDESTE: DECLAROU ROSALBA CIARLINI Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 21, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...