TIRIRICA VAI INTEGRAR COMISSÃO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DA CÂMARA

O deputado federal Tiririca (PR-SP) vai integrar a Comissão de Educação e Cultura da Câmara. A informação foi confirmada pelo líder do partido na Casa, Lincoln Portela (MG). A indicação será oficializada na terça-feira, segundo o PR. Foi o próprio Tiririca que pediu para entrar na comissão, por ela tratar da área em que ele atua, a cultura.
o abestado tá com a bola toda
De acordo com a assessoria de imprensa do deputado, Tiririca também pediu para participar da Comissão de Esportes e Desporto, como suplente.

Em entrevista ao portal O Globo, Lincoln Portela disse que Tiririca "foi indicado pelo fato se ser um humorista de êxito no Brasil". Ainda segundo o líder do PR na Câmara, "evidentemente que esperamos que ele tenha ideias principalmente na área de cultura. Se ele não fosse a personalidade que é e não tivesse a tremenda audiência junto aos eleitores, ele não seria escolhido. É claro que esperamos as ideias sem apelações. Ele mostrou que é um homem gabaritado, uma pessoa alegre e um ótimo interlocutor junto à sociedade."

TIRIRICA VAI INTEGRAR COMISSÃO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DA CÂMARA TIRIRICA VAI INTEGRAR COMISSÃO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DA CÂMARA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 25, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...