PT-SANTA CRUZ COMEMOROU ANIVERSÁRIO HOJE(13)

Como já havíamos noticiado antes, o PT de Santa Cruz comemorou o aniversário de 31 anos do partido hoje, no IFRN.
Estiveram presentes ao evento a deputada federal Fátima Bezerra, a professora Brasília, o vereador Luciclaudio e o convidado de honra Dr. Marcos Lima.


Formada a mesa com as autoridades, o presidente do PT Francisco Antônio(Tutu) fez a abertura do evento e em seguida anunciou as autoridades para que fizessem seus pronunciamentos.


O público ouviu atentamente à todos que fizeram uso da palavra. A deputada Fátima deu as boas vindas ao recém filiado Dr. Marcos Lima, fez um histórico do partido destacando sua atuação quanto a decisão da vinda do IFRN para Santa Cruz, como também a reabertura da UFRN. Disse também que será oposição ao governo Rosalba, mas, que a fará com responsabilidade para que o RN não seja prejudicado e encerrou garantindo aos petista presentes total apóio do partido com a possível candidatura de Dr. Marcos a prefeito de Santa Cruz. "Marcos, você chegou na hora certa. Estamos muito feliz em tê-lo em nosso quadro de filiado e irá somar a luta em defesa da causa pública". Encerrou Fátima. Que ao final, ainda respondeu perguntas do público presente.

Dr. Marcos em sua fala destacou o trabalho do governo petista voltado para o social, e que será a sua principal bandeira em Santa Cruz para que a população mais carente seja assistida como realmente merece. "Saúde, Educação e Segurança são os pilares de sustentação e devem ser prioridade de todos os governos que tem responsabilidade com o social". Afirmou Marcos. Ele estava acompanhado de sua namorada a jornalista Anna Ruth Dantas.
Algumas lideranças santacruzenses foram prestigiar o evento: Hugo Tavares, Guedes, prof. Élcio, ex-vereador Maninho, Leão Teonácio e o amigo blogueiro Wallace.
Parabéns ao diretório do PT-Santa Cruz responsável evento, na pessoa de Tutu.
PT-SANTA CRUZ COMEMOROU ANIVERSÁRIO HOJE(13) PT-SANTA CRUZ COMEMOROU ANIVERSÁRIO HOJE(13) Reviewed by Erivan Justino on domingo, fevereiro 13, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...