POSTO POLICIAL É "URGÊNCIA" NO BAIRRO PARAÍSO

Na última matéria, postamos que a segurança no município de Santa Cruz precisa ser reestruturada com urgência. E é verdade! Pois, ontem, fomos informado de mais um homicídio com vítima fatal, fato ocorrido no bairro Paraíso. Gostaríamos de informar que nesse ocorrido não houve vítima fatal. O agressor, ainda desconhecido, disparou seis vezes contra o agredido, Zé Lúcio(filho de Zé papel) acertando apenas um tiro de raspão. Menos grave. Mas, nem por isso deixaremos de cobrar aquilo que é de direito para sociedade. Que é um dos papéis que esse blog procura exercer diariamente, contribuir com a sociedade cobrando das autoridades os seus direitos.
.
O clamor da população santacruzense por mais segurança existe! principalmente do bairro Paraíso, onde acontece com mais frequência casos de violência, estatisticamente falando.
.
Volto a insistir e cobrar do Sr. prefeito, que interfira junto ao Comando da Polícia Militar de Santa Cruz(na pessoa do capitão Luiz Carlos) para instalar, o mais rápido possível, um POSTO POLICIAL equipado para o bairro Paraíso. Quando falamos equipado, significa dizer que, não basta só fazer um prédio e colocar dois ou três policiais, e sim, com uma viatura a disposição, com rádios comunicadores... e que a viatura volante dê cobertura sempre que for preciso. Dessa forma, temos certeza que diminuirá os índices de violência daquele bairro.
.
Será que uma cidade que tem um Comando Policial Militar Independente, não tem condições de instalar um POSTO POLICIAL no bairro mais populoso?
.
Não acredito! Sinceramente, acho que falta iniciativa do poder público. Se falta atitude das autoridades competentes a população, aflita, terá que ir para as ruas cobrar.
POSTO POLICIAL É "URGÊNCIA" NO BAIRRO PARAÍSO POSTO POLICIAL É "URGÊNCIA" NO BAIRRO PARAÍSO Reviewed by Erivan Justino on domingo, fevereiro 27, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...