NATAL E A COPA DO MUNDO 2014


Ministério dos Esportes, PGE e SECOPA-RN promovem, em Natal, evento sobre a COPA 2014.

Hoje(04), representantes da SECOPA-RN e da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) recebem a imprensa para coletiva sobre o evento "Copa do Mundo 2014" - em consonância com o Programa "Green Gol" da FIFA", organizado pelo Ministério dos Esportes, Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e pela SECOPA. A entrevista será concedida às 15h, no Auditório da Governadoria.

O evento sobre a Copa do Mundo 2014 será realizado no dia 8 de fevereiro, das 9h às 13h, no auditório Moacir Duarte, situado na sede da Procuradoria-Geral do Estado, Avenida Afonso Pena, 1155, Tirol, Natal-RN.

Participarão do evento os representantes do Ministério dos Esportes, Cláudio Longoni e Fabrício Amilívia Barreto, com a finalidade de apresentar projetos desenvolvidos pelo Governo Federal para as cidades-sedes da Copa do Mundo de 2014 relacionados à construção civil, à mobilidade urbana, ao meio ambiente, ao (eco)turismo, ao tratamento de resíduos e à inclusão social.

NATAL E A COPA DO MUNDO 2014 NATAL E A COPA DO MUNDO 2014 Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 04, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...