NÃO É FÁCIL FICAR DISTANTE DE QUEM A GENTE AMA

.
Estamos passando por um momento difícil da nossa caminhada aqui na terra. O nosso genitor não resistiu as complicações materiais e faleceu. A nossa luta de todos os dias tem que continuar, mas, teremos que nos adaptar a essa nova realidade que é, viver sem a presença daquele que nos orientava, quando preciso, com carinho e a amizade de um verdadeiro pai. Não será fácil. O que nos conforta é saber que ele descansou dessa vida de dor e sofrimento, pra viver em outro plano, ao lado do SENHOR.
Agradecemos a todos aqueles que nos deram forças nesse momento tão difícil. A Dr. Marcos Lima(médico cardiologista), que últimamente vinha acompanhando o meu pai e que não mediu esforços para dar dias melhores a seu Gonzaga, obrigado Marcos, a família agradece de coração. A Dr. Cabral que também ficou ao nosso lado o tempo todo. Isso não tem preço... Ao prefeito péricles que nos ligou e ofereceu todo seu apóio.
Aos colegas professores que, presentes ou não, nos deram muita força. Aos internautas que deixaram mensagens de carinho e conforto.
Selecionei uma dessas mensagens(escrita por Santo Agostino e enviada pela professora Elizângela) que compartilharei com todos...
Leiam:
"A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho... Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi. Já verás, tudo está bem. Redescobrirás meu coração. E nele redescobrirás a ternura mais pura. Seca tuas lágrimas e ,se me amas, não chores mais”. Santo Agostinho

Elizângela Costa - professora

Valeu professora.

Em breve voltaremos a atualizar o blog diariamente, como de costume. Agradecemos a compreensão.

NÃO É FÁCIL FICAR DISTANTE DE QUEM A GENTE AMA NÃO É FÁCIL FICAR DISTANTE DE QUEM A GENTE AMA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 17, 2011 Rating: 5

2 comentários:

  1. Erivan Justino,meus sinceros votos de pesar pela perca de seu pai.Que Deus te der muita força para superar tudo issso no dia-a-dia,com sua familia.

    Eis uma pequena mensagem de Luzia Santiago,da canção nova, que quero colocar nesse comentario:

    A nossa verdadeira alegria somente virá quando lutarmos contra esses sentimentos negativos, amparados na vontade de Deus. Visto que, se nós ainda continuamos sofrendo, é porque temos tentado resolver tudo sozinhos e dado espaço à amargura.

    Entregue tudo ao Senhor e deixe que Ele resolva, pois a maior alegria d’Ele é ver a nossa alegria quando tomamos posse de que somos filhos d’Ele.

    Jesus, eu confio em Vós!

    ResponderExcluir
  2. add meu gmail qualque notícia manda pra mim devulga o link é

    telmavieiramarcelino@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...