MICARLA DE SOUZA FAZ MAIS UMA REFORMA NO SECRETARIADO

Por TN
A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, começou mais uma reforma do secretariado. Pastas chaves do primeiro escalão terão mudanças na titularidade. Entre as definições já feitas estão os novos titulares das Secretarias de Mobilidade Urbana e de Infraestrutura. As duas pastas serão ocupadas por pessoas ligadas ao deputado federal Henrique Eduardo Alves, presidente estadual do PMDB.

Micarla de Sousa deverá substituir o atual secretário de Esporte

A engenheira Elizabeth Thé, que era secretária municipal de Habitação, assumirá a titularidade da pasta de Mobilidade Urbana, que estava vaga desde a saída de Renato Fernandes, então indicado pelo PR, do deputado federal João Maia. Já a Secretaria de Obras e Infraestrutura será ocupada por Dâmocles Trinta, que atuou como secretário de Infraestrutura do Governo Wilma de Faria e Iberê Ferreira.

Da reunião, em que foram definidas as duas indicações, participou o deputado Henrique Eduardo. “Esses foram convites pessoais. Elizabeth já era secretária do município, Dâmocles foi uma escolha da prefeita e eu elogio porque é uma pessoa de competência e experiência”, comentou o líder peeemedebista.

MICARLA DE SOUZA FAZ MAIS UMA REFORMA NO SECRETARIADO MICARLA DE SOUZA FAZ MAIS UMA REFORMA NO SECRETARIADO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 08, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...