LÍDER DO PMDB PARTICIPA DA AUDIÊNCIA DA GOVERNADORA COM A PRESIDENTE DILMA

Por Anna Ruth
Encerrada a audiência entre a governadora Rosalba Ciarlini e a presidente Dilma Rousseff. O líder do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo Alves, participou do encontro.

presidente Dilma Rousseff e a governadora Rosalba Ciarlini

Essa foi a primeira audiência da governadora com a presidente. O encontro não estava marcado na agenda oficial, mas foi incluído depois que a governadora já estava em Brasília. Coube ao deputado federal Henrique Eduardo Alves conseguir o “encaixe” na agenda da presidente para receber a chefe do Executivo estadual.

deputado federal Henrique Alves, gov. Rosalba e a pres. Dilma

A governadora recebeu a garantia de que o Aeroporto de São Gonçalo, obra que considera sumariamente necessária, é prioridade também para o Palácio do Planalto. “A presidenta foi taxativa e disse que a obra é uma questão de honra para o governo”, repetiu otimista a governadora.

Além do Aeroporto, Dilma Rousseff assegurou apoio ao Centro de Tecnologia de Energia Eólica do Estado do Rio Grande do Norte, que terá projeção mundial. “Foi a comprovação do que sempre falávamos sobre o tratamento que a presidenta daria ao nosso Estado, dentro do projeto de combate às desigualdades e pobreza”, afirmou Rosalba. Quando tratou sobre a questão da eólica – o RN é o segundo maior produtor nacional – a presidenta falou com assessores que fosse localizado um consultor de origem alemã, que tratou do assunto na esfera do Governo Federal, para ver detalhes dos projetos potiguares para o setor.

Rosalba Cialrini terá um novo encontro com Rousseff no próximo dia 21, quando será realizada a reunião dos governadores do Nordeste, em Aracaju (SE).

LÍDER DO PMDB PARTICIPA DA AUDIÊNCIA DA GOVERNADORA COM A PRESIDENTE DILMA LÍDER DO PMDB PARTICIPA DA AUDIÊNCIA DA GOVERNADORA COM A PRESIDENTE DILMA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 09, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...