LEITOR DO BLOG DEIXA COMENTÁRIO EM MATÉRIA, QUE CHAMOU A ATENÇÃO

Não querendo se identificar, leitor do blog deixa um comentário na matéria (FALTA GESTÃO NO RESTAURANTE POPULAR DE SANTA CRUZ)que resolvemos publicar haja vista a sua importância.
.
Nós moradores, estamos muito preocupados com esse grave problema... Está danificando o calçamento da rua, podendo assim causar serios problemas e provocar serios acidentes! Já entramos em contato desde semana passada com a virgilancia sanitaria, mais ate agora nada! Estamos tbm muito preocupados, com as doencas que temos como um exemplo a dengue... um dos maiores focos principais, essas aguas contaminadas, causando mau cheiros e sujeiras na entrada da casa ao colocarmos nossos veiculos! Nos moradores, caso nao seja tomado nenhuma atitude com total rapidez, vamos ter que tomar uma atitude mais seria! Pq nao iremos de forma alguma, continuar com esse problema que esta incomodando todos nos! Prefeito, tome alguma providencia com agilidade, em relacao ao calcamento, pois esta muito preoculpante com essa vala(Buraco) antes que aconteca alguma coisa mais seria! Parabens Erivan pela sua execelente materia! Seu blog esta de parabens! Agradece, moradores do bairro!

A função sociopolítica do blog é contribuir com a população postando informações verdadeiras na tentativa de contribuir na resolução dos problemas aqui apontados, no caso dessa matéria.


LEITOR DO BLOG DEIXA COMENTÁRIO EM MATÉRIA, QUE CHAMOU A ATENÇÃO LEITOR DO BLOG DEIXA COMENTÁRIO EM MATÉRIA, QUE CHAMOU A ATENÇÃO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 24, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. O que esperar desses politicos, se nao pagar o imposto da sua casa eles a tomam, se nao pagar o imposto do carro vc fica sem ele, e na hora em que se precisa o que vc encontra?

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...