A FAMÍLIA ILUTADA DE SEU GONZAGA AGRADECE PELAS MANSAGENS DE CONFORTO

Por Santa Cruz Urgente
Morre o pai do blogueiro Erivan Justino:

Faleceu hoje em Santa Cruz o senhor Luiz Gonzaga Justino, pai do blogueiro e presidente municipal do PMDB Erivan Justino.
O SANTA CRUZ URGENTE se solidariza com o amigo nesse momento de perda. .
A Erivan e toda sua família nossas condolências e a certeza que Deus, na sua grande misericórdia, reserva aos homens justos e dignos o descanso merecido. Que nesse delicado momento possamos todos nos fortalecer na fé.
Seu Luiz Gonzaga parte deixando a lição do cidadão honrado, bom esposo, pai dedicado e um homem que cumpriu sua missão com dignidade e determinação. Aos seus amigos fica a saudade e o exemplo de uma pessoa justa e honesta.

Dr. Marcos Lima

_______________________________________________________________


Comentários no blog do Erivan

Erivan Justino,meus sinceros votos de pesar pela perca de seu pai.Que Deus te der muita força para superar tudo issso no dia-a-dia,com sua familia. Eis uma pequena mensagem de Luzia Santiago,da canção nova, que quero colocar nesse comentario: A nossa verdadeira alegria somente virá quando lutarmos contra esses sentimentos negativos, amparados na vontade de Deus. Visto que, se nós ainda continuamos sofrendo, é porque temos tentado resolver tudo sozinhos e dado espaço à amargura. Entregue tudo ao Senhor e deixe que Ele resolva, pois a maior alegria d’Ele é ver a nossa alegria quando tomamos posse de que somos filhos d’Ele. Jesus, eu confio em Vós!
Por Jose Antonio/professor em NÃO É FÁCIL FICAR DISTANTE DE QUEM A GENTE AMA em 17/02/11

______________________________________________________________


Através deste abrangente meio de comunicação (o blog de Erivan), apresento minhas condolências pelo falecimento do genitor de meus amigos professores Erivan e Zélia Justino. Rezo a Deus que os console e reavive em seus corações e mentes, a cada dia, tudo o que de mais importante seu pai ensinou.
Por Teixeirinha Alves em CAROS LEITORES em 17/02/11
___________________________________________________________


Erivan, Venho através desta mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido, sei o quanto é doloroso perder uma pessoa querida, pois também já passei por isso. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas DEUS sabe o que faz. Tenho absoluta certeza que seu Gonzaga já se encontra na casa do pai, no lugar dos justos. Para você e toda sua família muita força para seguir em frente, pois só o tempo é remédio para superar essa dor que todos vocês estão sentindo. Para todos os familiares de seu Gonzaga deixo estas palavras de Santo Agostinho: "A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem Veja mais... por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho... Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi. Já verás, tudo está bem.Redescobrirás meu coração. E nele redescobrirás a ternura mais pura. Seca tuas lágrimas e ,se me amas,não chores mais”. Elizângela Costa - professora
Por Elizângela Costa em CAROS LEITORES em 17/02/11

____________________________________________________________


Meus sinceros e profundos sentimentos pela partida de seu Gonzaga. Meus pêsames a toda a famíliaç Francisca Joseni dos Santos - Professora
Por Francisca Joseni dos Santos em CAROS LEITORES em 15/02/11
_____________________________________________________________


Erivam, boa noite!

Compreendo esse momento difícil pelo qual você está passando, mas quero te dizer uma coisa: "a morte não é o fim, mas o começo de uma nova vida..." Teu pai descansou, Erivam. A Palavra de Deus afirma: "E Deu limpará de seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas" (Ap. 21:4). A minha oração, neste momento, é para que Deus console os vossos corações e vos dê a graça necessária para suportar essa dor.

Um forte abraço,
da amiga Fátima Sena.
>
Agradecemos à todos, de coração.
A FAMÍLIA ILUTADA DE SEU GONZAGA AGRADECE PELAS MANSAGENS DE CONFORTO A FAMÍLIA ILUTADA DE SEU GONZAGA AGRADECE PELAS MANSAGENS DE CONFORTO Reviewed by Erivan Justino on sábado, fevereiro 19, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...