FALTA GESTÃO NO RESTAURANTE POPULAR DE SANTA CRUZ

Não sabemos ainda o motivo pelo qual as águas que fazem a limpeza do Restaurante Popular de Santa Cruz deságuam no meio da rua, formando uma poça há oito metros do restaurante, causando transtornos aos moradores da Travessa Trairí e da Senador João Câmara.
Não adianta dizer que é por que ainda não foram nomeados os novos gestores, porque esse problema vem se arrastando desde quando o Restaurante existe e agora se agravou. Cadê a Vigilância Sanitária que não vê esse problema?
Essa denúncia foi de um morador da rua citada. Os demais moradores da vizinhança também estão atentos e disseram que irão denunciar ao Ministério Público caso não seja tomada as devidas providências.
FALTA GESTÃO NO RESTAURANTE POPULAR DE SANTA CRUZ FALTA GESTÃO NO RESTAURANTE POPULAR DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 23, 2011 Rating: 5

3 comentários:

  1. Esse problema é muito sério. Isso é fruto de um desgoverno que a toque de caixa inaugurou o Restaurante não respeitando o cidadão santacruzense. Agora é correr atrás do mal feito para corrigir. O ex-prefeito e o atual são os responsáveis. Agora a governadora tem que tomar as providencias.

    ResponderExcluir
  2. CADE A VIRGILANCIIIIIIA SANIIITARIA!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nos moradores , estamos muito preoculpados com esse grave problema ...
    Esta danificando o calcamento da rua , podendo assim causar serios problemas e provocar serios acidentes!
    Ja entramos em contato desde semana passada com a virgilancia sanitaria , mais ate agora nada!
    Estamos tbm muito preoculpados , com as doencas que temos como um exemplo a dengue .. um dos maiores focos principais , essas aguas contaminadas , causando mau cheiros e sujeiras na entrada da casa ao colocarmos nossos veiculos !
    Nos moradores , caso nao seja tomado nenhuma atitude com total rapidez , vamos ter que tomar uma atitude mais seria!
    Pq nao iremos de forma alguma, continuar com esse problema que esta incomodando todos nos!

    Prefeito , tome alguma providencia com agilidade , em relacao ao calcamento , pois esta muito preoculpante com essa vala(Buraco) antes que aconteca alguma coisa mais seria!

    Parabens Erivan pela sua execelente materia!
    Seu blog esta de parabens!

    Agradece moradores do bairro!

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...