ENCONTRO DE EDUCADORES DO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ TROUXE ALGUMAS NOVIDADES

  • NOVO PROGRAMA "MAIS EDUCAÇÃO" DA ESCOLA ATIVA SERÁ IMPLANTADO ESTE ANO;
  • DIAS DA SEMANA PEDAGÓGICA SERÃO CONTADOS COMO LETIVO.
No encontro que aconteceu hoje(24), na SEME, com diretores, vice-diretores e supervisores, visando o início das aulas do ano letivo 2011, a Secretária de Educação e sua equipe de coordenadores pedagógicos nos informaram, também, que este ano o município de Santa Cruz será contemplado com mais um programa do governo federal, o "Mais Educação" da Escola Ativa.

Secretária de Educação Graças Crisanto
Este programa é de educação de tempo integral, ou seja, as escolas que irão colocar este programa em prática, que por enquanto não são todas, os seus alunos passarão o dia na escola com atividades rotineiras acrescidas de atividades lúdicas, esportivas e culturais.
No encontro foi dado vários direcionamentos para execução na semana pedagógica, que terá início dia 28, segunda-feira. Em breve postaremos toda a programação.

Este ano os dias da semana pedagógica serão contados como letivos, portanto, aquele professor que não poder comparecer terá que justificar antecipadamente, caso contrário será penalizado com faltas e, consequentemente, no seu salário.
.
Fotos do encontro:




ENCONTRO DE EDUCADORES DO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ TROUXE ALGUMAS NOVIDADES ENCONTRO DE EDUCADORES DO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ TROUXE ALGUMAS NOVIDADES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 24, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...