DISPUTA POR CARGOS PROVOCA ROMPIMENTO COM O GOVERNO

Por TN
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) já soma a primeira desavença entre os aliados que a apoiaram na campanha eleitoral ano passado. O ex-prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara (PMN), anunciou no último final de semana que não faz mais parte da base governista. Ele alega falta de prestígio em detrimento do principal adversário político no município do Agreste, o prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo (PMDB).


Ex-prefeito Cid Arruda afirma que rompe com o govermo, mas não pretende sair do PMN

Cid e Flávio protagonizaram uma campanha inusitada no município quando decidiram – ambos protagonistas de grupos radicalmente opostos – apoiar a então candidata do DEM. “A condição foi não subir no mesmo palanque que o grupo oponente”, relembrou Cid. O rompimento foi anunciado após a nomeação da bioquímica Ana Karla Cartacho, mulher do prefeito da cidade, no comando da 3ª Diretoria Regional de Educação, Cultura e Esporte (Dired), segundo Cid Arruda, o principal cargo da região. “O rompimento é com o governo e não com o PMN”, salientou.

DISPUTA POR CARGOS PROVOCA ROMPIMENTO COM O GOVERNO DISPUTA POR CARGOS PROVOCA ROMPIMENTO COM O GOVERNO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 08, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...