DEPUATDOS ESTADUAIS TOMAM POSSE HOJE

Hoje(01) serão empossados os deputados estaduais do RN eleitos no último pleito. A deputada e atual presidente da AL, Márcia Maia, irá empossar os 24 deputados, além da nova mesa diretora que terá como presidente o deputado Ricardo Motta(PMN).
Para composição da mesa diretora alguma surpresa poderá acontecer, mas, ao que tudo indica já está tudo acertado com os partidos e seus respectivos representantes.
O PSB é que está vivendo um dilema com seus representantes. O deputado Tomba(PSB), por exemplo, não quer nem saber do PSB, nem muito menos do seu presidente, anda de conchavos com George Soares e com Dibson Nasser, que não são do PSB.
O deputado Gustavo Carvalho(PSB) já avisou; "O mandato agora é do partido e não da pessoa que o representa". Ou seja, quem não rezar na mesma cartilha do partido poderá perder o mandato por infidelidade partidária.
A solenidade de posse dos deputados está prevista para as 17:00 hs, de hoje, na Assembléia Legislativa, em Cidade Alta, Natal/RN.
DEPUATDOS ESTADUAIS TOMAM POSSE HOJE DEPUATDOS ESTADUAIS TOMAM POSSE HOJE Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 01, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...