COMISSÃO DE EDUCAÇÃO CONVOCA MAIS PROFESSORES

A Comissão de Apoio Administrativo e Pedagógico da Educação(CAAPE) de Santa Cruz convocou e recebeu hoje(02) pela manhã mais professores, que estavam pendentes, para assumirem as salas de aulas que ainda estão sem professores.
A reunião foi muito proveitosa, já que todos os professores que compareceram se comprometeram em ajudar a resolver a situação, ou seja, assumir uma sala de aula.
"Tudo está caminhando para a consolidação da redução da jornada de trabalho dos professores municipais de Santa Cruz, de 40 para 30 h/s". Afirmaram os representantes que fazem parte da comissão.
>
A Secretária Graças Crisanto pediu que agora fosse feito um levantamento, por escola, do número de matrículas que já estão feitas para 2011, e com esses dados em mãos podermos apresentar ao prefeito Péricles o resultado de tudo que foi feito até aqui, visando a tão sonhada redução de carga-horária dos profissionais em educação.
>
Em breve mais informações.
COMISSÃO DE EDUCAÇÃO CONVOCA MAIS PROFESSORES COMISSÃO DE EDUCAÇÃO CONVOCA MAIS PROFESSORES Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 02, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...