CIDADES DO INTERIOR ESTÃO SEM VIATURAS

Por Marco Carvalho
Existem pelo menos duas cidades do interior do Rio Grande do Norte que não possuem sequer uma viatura para atender às ocorrências. Os policiais de Passagem, a 80 quilômetros da capital, e Ielmo Marinho, a 50 quilômetros, não dispõem de veículos para trabalhar. Os carros foram enviados para manutenção, mas devido ao débito do Governo com a empresa Locação de Veículos e Serviços Ltda (Locavel) não retornaram.

A empresa Locavel informa que permanece sem caixa para repor as viaturas até que realmente o dinheiro seja transferido

Além dessas cidades, a Companhia de Turismo da PM em Natal também teve baixa de duas viaturas, em um total de oito. O comandante geral da PM, coronel Francisco Canindé Araújo, garantiu que o problema estará solucionado em breve.

Na tarde da última quinta-feira, a reportagem da TRIBUNA DO NORTE acompanhou a transferência dos carros do quartel da PM para o caminhão-cegonha. Os adesivos postos na lataria indicavam a cidade de origem da viatura. Além de Passagem e Ielmo Marinho, também embarcaram no caminhão, veículos de Fernando Pedroza e Assu. Outras estavam sem identificação.
CIDADES DO INTERIOR ESTÃO SEM VIATURAS CIDADES DO INTERIOR ESTÃO SEM VIATURAS Reviewed by Erivan Justino on sábado, fevereiro 26, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...