CARNAVAL 2011 EM SANTA CRUZ: PROGRAMAÇÃO DOS BLOCOS E DAS BANDAS QUE IRÃO ANIMAR

Adaptado do blog do Wallace
Definida a sequência dos blocos para o "Muito Mais Carnaval" de Santa Cruz.
A Prefeitura Municipal de Santa Cruz divulgou a sequência para o desfile dos blocos, que ficou da seguinte maneira: Bloco da Limpeza, Meu e Teu, Os Covardes, Viciados na Cachaça, As Quengas, Eva Bary, Cavernistas e Largados.
O desfile será no primeiro dia de Carnaval(sábado), começando às 20 horas na Praça Ezequiel Mergelino.
A concentração dos blocos será na Avenida Rio Branco. O roteiro começa na Rua Eloi de Souza, passando pela praça central, Rua Lourenço da Rocha até a Vila de Todos.

Animação do "Muito Mais Carnaval" em Santa Cruz.
A Prefeitura Municipal de Santa Cruz anunciou também as bandas que irão animar o "Muito Mais Carnaval" em Santa Cruz, durante o reinado de Momo: Orquestra Freviação, banda Because, Kolado Elétrico, e, as bandas da Bahia: Pisada da Bahia, Arroxé e Axé Cumadre.
O prefeito ainda salientou que todos os dias, à noite, haverá um arrastão saindo da Praça Central para a Vila de Todos.
O evento contará com a presença da polícia militar que fará a segurança da população local, fazendo com que durante os quatro dias de folia consigamos realizar um grande carnaval com muita animação e tranquilidade para todos.
CARNAVAL 2011 EM SANTA CRUZ: PROGRAMAÇÃO DOS BLOCOS E DAS BANDAS QUE IRÃO ANIMAR CARNAVAL 2011 EM SANTA CRUZ: PROGRAMAÇÃO DOS BLOCOS E DAS BANDAS QUE IRÃO ANIMAR Reviewed by Erivan Justino on domingo, fevereiro 27, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...