MARCOS LIMA RECEBE APOIO DE LIDERANÇAS EM SANTA CRUZ

Veja o e-mail que recebemos hoje:
>
PRÉ-CANDIDATO DO PT A PREFEITO DE SANTA CRUZ RECEBE APOIO DE LÍDERES POLÍTICOS
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Mesmo antes de responder ao convite do PT para ser candidato a prefeito de Santa Cruz, o médico Marcos Ferreira Lima já conquista apoio de líderes políticos da cidade. Petrônio Spinelli, que foi candidato a prefeito nas eleições passadas e teve 8.337 votos, declarou apoio à candidatura petista.
Dr. Marcos Lima e Dr. Petrônio Spinelli
.
João Albérico, ex-secretário adjunto estadual de Saúde e também com redutos eleitorais em Santa Cruz, afirmou que estará no palanque de Marcos Lima.

Embora com todos esses apoios, o próprio Marcos Lima é cauteloso: “não é o momento de falarmos em nome, mas em projeto. O importante é a oposição estar unida em Santa Cruz e se fortalecer para que possamos juntos elaborar um plano de governo que possa promover o desenvolvimento com justiça social”, disse o médico.
.
Comentamos:
O nosso blog será sempre um veículo de comunicação que servirá a todas as pessoas que desejarem, de boa fé, transmitir alguma mensagem de interesse comum, ou até mesmo particular, desde que não venha a prejudicar terceiros. Assim sendo, estamos abertos a publicar e-mail de quem o desejar...
MARCOS LIMA RECEBE APOIO DE LIDERANÇAS EM SANTA CRUZ MARCOS LIMA RECEBE APOIO DE LIDERANÇAS EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 07, 2011 Rating: 5

2 comentários:

  1. O candidato que mais tem chance é Dr. Cabral e pronto!O povo também pode pedir em quem quer votar dessa vez?
    Pq os partidos não escutam a gente?

    ResponderExcluir
  2. O ruim do partidarismo é que são apresentados os nomes e mesmo sem experiência alguma os políticos radicais como o PT já vão dando apoio.
    Nós temos que entregar a prefeitura nas mãos de homens sérios que já tem experiÊncia na área.Porque Petrônio não apoia Cabral?Ele é humilde...os dois seriam uma chapa perfeita.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...