PMDB ENTREGA LISTA PARA PMN ESCOLHER 1º SECRETÁRIO

Anna Ruth Dantas
O PMDB não conseguiu chegar a um consenso sobre o nome que indicará para primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Na manhã de ontem, os seis deputados eleitos e reeleitos pela legenda (Walter Alves, José Dias, Gustavo Fernandes, Hermano Morais, Nélter Queiroz e Poti Júnior) se reuniram com o presidente estadual do PMDB, o deputado federal Henrique Eduardo Alves.

Presidente estadual do PMDB reúne a bancada do partido

No encontro os peemedebistas decidiram indicar uma lista com quatro nomes (Nelter Queiroz, Hermano Morais, Gustavo Fernandes e Poti Júnior) e deixar com o vice-governador Robinson Faria, presidente estadual do PMN, e o deputado Ricardo Motta (PMN), que será candidato único a presidente da Assembleia Legislativa, a decisão final sobre o nome para o cargo. “Depositamos confiança em torno da candidatura. É um direito da bancada e um gesto de confiança e amizade do PMDB com o vice-governador Robinson e o presidente Ricardo Motta”, disse o deputado federal Henrique Eduardo Alves. A eleição para a Mesa Diretora da Assembleia será no dia 1º de fevereiro, logo depois da posse dos deputados.
PMDB ENTREGA LISTA PARA PMN ESCOLHER 1º SECRETÁRIO PMDB ENTREGA LISTA PARA PMN ESCOLHER 1º SECRETÁRIO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, janeiro 25, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...