PREFEITO PÉRICLES SERÁ CANDIDATO A REELEIÇÃO

Muito se fala de um possível rompimento entre o prefeito de Santa Cruz Péricles Rocha(PSDB) com o Ex-prefeito, hoje deputado Estadual, Tomba(PSB).

Hoje, visitei o blog do amigo Robson Pires e estava lá esta matéria, que você lerá a seguir, em destaque:

______________________________________________________
As relações não são amistosas entre deputado e prefeito de Santa Cruz.
Por Robson Pires
O prefeito de Santa Cruz, Péricles Rocha, PSDB, anda confirmando que será candidato a reeleição. E que vai conversar com o deputado estadual Tomba (PSB) para escolher o nome do candidato a vice-prefeito. Para Péricles o clima entre ele e Tomba (na foto) anda maravilhosamente bem. Não é verdade! É o que se fala nos meios políticos do município. As relações entre eles estão estremecidas. Aliados de Tomba acham que ele não faz uma boa administração. Inclusive, o próprio deputado já chegou a declarar que ele tem que melhorar muito.

Moral da estória: sua candidatura não está confirmada. E morreu Maria Preá.

Joca, atual vice-prefeito e filho do ex-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), é nome cotado para o cargo, contou uma fonte ao blog.

_____________________________________________________

Aí eu pergunto! Até onde isso pode se confirmar? Vamos apurar essa informação para ver se existe alguma verdade ou se é tudo especulações, em um ano que antecede as eleições municipais.

Antecipo a minha opinião para o leitor. Acho que o deputado Tomba não faria um comentário desses, "acho que ele(Péricles) não faz uma boa administração, tem que melhorar muito". Frase postada no blog de Robson Pires.

As prefeituras como um todo vivem momentos difíceis em suas administrações. Acompanhamos a administração municipal, à distância é verdade, mas, sabemos que o prefeito Péricles tem feito o possível, e até o impossível, para honrar os compromissos, assumidos ao entrar e os da sua gestão. Tem muito a ser feito, porém, ainda lhes restam dois anos para realizar tudo aquilo que não foi possível até o momento.
Ao contrário do que postou Robson Pires, está confirmada sim, a candidatura de Péricles a reeleição! Ele já declarou por diversas vezes. Quanto a seu vice, ainda não se sabe. Pode ser eu...
PREFEITO PÉRICLES SERÁ CANDIDATO A REELEIÇÃO PREFEITO PÉRICLES SERÁ CANDIDATO A REELEIÇÃO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 19, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...