ARIADNA REVELA QUE QUER POSAR NUA NO MEIO DA RUA


Ariadna foi a primeira eliminada do Big Brother Brasil 11, que aconteceu nesta terça-feira, 18.
Assim que saiu do confinamento, a carioca revelou ao TE CONTEI que se tivesse que posar nua seria para a revista masculina "Playboy". "E teria que ser um ensaio no centro da cidade do Rio de Janeiro, com todo mundo vendo!", contou.

Ariadna é a primeira eliminada do 'BBB11' com 49% dos votos

No entanto, a cabeleireira disse que só posaria se fosse por um bom cachê e que, inclusive, já tinha pensado nisso dentro da casa enquanto estava confinada.

Quando questionada sobre qual brother era seu preferido dentro que tinha ficado no "BBB", ela contou: "Com certeza fiquei mais atraída pelo Cristiano. Ele é meu preferido lá dentro", disparou. Ariadna também falou sem pudor sobre o apresentador Pedro Bial. "Claro que eu pegaria ele! Ele é um tipão!", elogiou.

O Big Brother Brasil que era uma baixaria, está se tornando uma aberração da televisão brasileira. Crianças e adolescentes assistindo tudo. Só contribui para desajustes familiares, em todos os sentidos, e nada mais.

ARIADNA REVELA QUE QUER POSAR NUA NO MEIO DA RUA ARIADNA REVELA QUE QUER POSAR NUA NO MEIO DA RUA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 19, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...