ABC GOLEIA POTIGUAR: JOÃO PAULO E CASCATA DÃO SHOW

Por TN
A estreia do atual campeão no estadual de 2011 não poderia ser melhor. Diante da torcida, o ABC massacrou o Potiguar de Mossoró, no Frasqueirão. O alvinegro fez 6 a 0 no alvirrubro com direito a show de Cascata, que marcou três, e João Paulo.

Com Pio improvisado na lateral-direita e Alessandro Lopes ao lado de Tiago Garça na zaga, o ABC foi a campo com a mesma base que venceu o brasileiro da série C no ano passado. Se impondo desde o início da partida, o ABC marcou o primeiro gol logo aos três minutos com Leandrão, que aproveitou cruzamento de Renatinho Potiguar. Foi o início do show.


Cascata foi o destaque do ABC na partida, marcando três gols

Dominando as ações e aproveitando o aparente nervosismo da equipe do Potiguar, o ABC seguiu criando jogadas e Wellington pouca trabalhava. Aos 26 minutos, em uma boa enfiada de bola, João Paulo - que estava sendo observado por agentes do futebol coreano - recebeu dentro da grande área, driblou o goleiro e mandou para o fundo das redes.
O camisa 10 do ABC marcou três gols em 12 minutos, aos 28, 31 e 40 minutos da segunda etapa. Em todos os gols, o meia contou com a participação de João Paulo, o destaque do jogo.

O próximo compromisso do ABC será na quarta-feira(2), contra o Baraúnas, em Mossoró. Já o Potiguar vai tentar se recuperar diante do Santa Cruz, no Iberezão.
ABC GOLEIA POTIGUAR: JOÃO PAULO E CASCATA DÃO SHOW ABC GOLEIA POTIGUAR: JOÃO PAULO E CASCATA DÃO SHOW Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, janeiro 31, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...