TRÊS PASTAS IMPORTANTES AINDA NÃO FORAM TITULARIZADAS PELA GOVERNADORA


A governadora eleita Rosalba Ciarlini deixou secretarias consideradas nevrálgicas para anuunciar no “segundo tempo”. As Secretarias de Segurança, Educação e Saúde ainda não tiveram os nomes dos titulares divulgados.

A expectativa é que quando chegar de São Paulo, onde foi fazer a revisão do check-up, Rosalba encerre as negociações para os novos auxiliares.

Para a Segurança a governadora está buscando indicações nos quadros da Polícia Federal. No início chegou a se comentar o nome do subprocurador da República, Edilson França, mas o nome dele está descartado.

Já para Saúde a enfermeira Ana Tânia Sampaio também foi sondada, mas não deverá ser a indicada. Certo mesmo é que a governadora eleita Rosalba Ciarlini buscará indicação técnica para essa pasta.
>>>>>>>>>
Quanto a educação a cotada para assumir a pasta é a Dra. Betânia Leite, Presidente da Comissão Permanente do Vestibular(COMPERVE).
TRÊS PASTAS IMPORTANTES AINDA NÃO FORAM TITULARIZADAS PELA GOVERNADORA TRÊS PASTAS IMPORTANTES AINDA NÃO FORAM TITULARIZADAS PELA GOVERNADORA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, dezembro 21, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...