POSSE DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ, TARCÍSIO REINALDO

Novo presidente Tarcísio / atual presidente Josemar / prefeito Péricles
Em conversa rápida hoje à tarde com o presidente eleito da Câmara Municipal de Santa Cruz, o vereador Tarcísio Reinaldo, ele nos afirmou que a solenidade de posse acontecerá às 10hs da manhã, do dia 1º de janeiro de 2011. Segundo ele será uma solenidade simples, a compará com o seu jeito de ser, mas que terá espaços para as autoridades que desejarem fazer uso da palavra.

Tarcísio deverá fazer uma gestão responsável, transparente e equilibrada, como já a fez anteriormente.
>
A solenidade contará com a presença do Sr. prefeito Péricles Rocha, o vice Joca, vereadores e a comunidade, que estão todos convidados.
>
Desejamos à todos os vereadores um feliz ano novo, e ao futuro presidente, além de feliz ano novo, muito equilíbrio em nome do respeito e da ordem naquela casa legislativa.
>
Não esquecendo o amigo Chagas Dantas, o maior e melhor diretor/assessor daquela casa legislativa. Um abraço fraterno de feliz ano novo.

Hoje(30) haverá uma missa em ação de graças, no sítio Bom Jesus, reduto da família do vereador Tarcísio. A missa será celebrada pelo Pe. Neto.

À todos da comunidade Bom Jesus, nosso apreço...
POSSE DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ, TARCÍSIO REINALDO POSSE DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ, TARCÍSIO REINALDO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 30, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...